Musa da Independente desiste de homenagear Urach e lamenta rebaixamento da escola: “dupla decepção”

Flora Favaretto acompanhou de perto a apuração das escolas de samba de São Paulo. Confiante no retorno para o desfile das campeãs, a musa da Independente Tricolor falou sobre o resultado em que a escola foi rebaixada do grupo especial para o acesso I.

Em sua estreia, Flora diz que se surpreendeu com as notas baixas, mesmo não entendendo completamente o manual dos jurados. E disse que todos saíram da avenida confiantes. “Era certo de que ficaríamos no grupo especial, todo mundo acreditava nisso. Fizemos um desfile lindo, alegre e muito animado. O público se emocionou, a comunidade se entregou. Não entendi o resultado”.

Para ela, o momento agora é de repensar cada falha apontada pelos jurados e voltar para a avenida ainda mais forte. “Chorei, fiquei triste, pensei em desistir, mas vou continuar desfilando. Claro, se a escola assim permitir”, diz. “É uma energia surreal na avenida, amei desfilar e viver tudo isso. Minha estreia foi especial, mesmo com esse resultado. Agora é uma fase de superação”.

- Advertisement -

Flora conta que teve outra decepção antes mesmo de entrar na avenida. Sua ideia era homenagear Andressa Urach e usar a mesma fantasia que ela vestiu no Carnaval de 2014, com direito a topless e tapa-sexo mínimo. Mas, a musa da Independente desistiu depois de ser ignorada pela eterna Miss Bumbum. 

Mandei mensagens para ela pedindo conselhos para a minha estreia. A Andressa sequer me deu atenção. Ela simplesmente me ignorou. Fiquei chateada, decepcionada de verdade. Pensei: não vou dar palco para alguém que me trata assim. Mudei toda a fantasia. Fui para a avenida com tapa-sexo, mas fizemos um look totalmente renovado com um costeiro enorme de plumas e penas. Sem homenagens, sem falar dela”, diz.


Warning: Attempt to read property "post_title" on string in /home2/celebs31/public_html/wp-content/themes/foxiz/templates/single/related.php on line 141

No desfile, Flora representou uma serpente, símbolo da sensualidade e liberdade sexual, que tinha tudo a ver com o enredo. Mas, a fantasia acabou sendo uma alfinetada para Andressa Urach. “Pode ser uma indireta, quem sabe (risos). Não vou guardar mágoa, não virou minha inimiga. Mas confesso que perdi a admiração por ela. Esperava mais humildade. Agora é pensar no próximo desfile e torcer pela minha escola”. 

Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski

https://www.instagram.com/floravip2023/

Share this Article

Toronto’s DEREV Returns With Powerful New Single “Cyclone” Ahead of Upcoming Album “Troubled Mind” Out March 2025 Toronto’s DEREV Returns With Powerful New Single “Cyclone” Ahead of Upcoming Album “Troubled Mind” Out March 2025

Toronto, Canada's progressive metal band Derev is unveiling their latest single “Cyclone” a dynamic exploration of inner turmoil and redemption that showcases the band's evolution while staying true to