Imperador GT explora inveja e egoísmo no single “Sanguessuga”

O som faz parte do projeto “No Estúdio”, da Bless Records, e já está disponível nas plataformas digitais


O rapper, de apenas 11 anos, Imperador GT lança, nesta quinta-feira (6/6), o single “No Estúdio #7 – Sanguessuga”. Com produção de Slim, a faixa já está disponível nas plataformas digitais (ouça) e ganha videoclipe no YouTube. 

“Sanguessuga” é a sétima faixa do projeto “No Estúdio”, da Bless Records, gravadora que GT faz parte. O quadro visa inserir o público no processo criativo dos artistas e a vivência dentro do local de trabalho, acompanhado do resultado final: a música.

Neste capítulo, o jovem rapper faz um desabafo  sobre os problemas da inveja e da competitividade excessiva, que muitas vezes permeiam os ciclos de amizade dos artistas. Através de vivências próprias, o cantor busca refletir sobre a falta de empatia e compreensão em situações como essas, em que por vezes, as pessoas agem com egoísmo, sem pensar nas consequências de suas ações nos próximos.

- Advertisement -

Essa música é uma forma de me expressar sobre a falsidade que está em volta do meu ciclo. Às vezes, eu fico decepcionado com algumas atitudes egoístas de quem eu considero amigo. Quando você está no topo, vai ter gente torcendo pela sua derrota e querendo que você volte para o chão”, explica o artista.

A canção ainda conta com um clipe no canal do YouTube da Bless Records (assista). Com direção de Jeferson Cordeiro, o audiovisual mostra os bastidores da produção de “Sanguessuga” e como Imperador GT trabalhou ao lado do produtor Slim para expressar seus sentimentos. 

Este é o terceiro lançamento do artista ao lado do selo. A parceria teve início em 2023 e já conta com três lançamentos: “Aleluia”, “Noite Passada” e “Mãe”. “Eu sou muito grato a Bless. Eles estão me ajudando muito, tanto na minha carreira quanto na minha música. Só posso agradecer por tudo”, pontua GT.

Sobre Imperador GT

Imperador GT, nome artístico de Gusttavo Delfino da Silva, é uma jovem promessa do Rap Nacional. Considerado como um “diamante a ser lapidado”, o artista iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, quando compôs sozinho o single “Rolezada”. Foi então que seus pais viram potencial nele e decidiram dar a gravação da música como presente de aniversário. Desde então, o pequeno Imperador já chamou a atenção de nomes importantes do Hip Hop, como Felp22. Em 2023, assinou com a gravadora Bless Records e já lançou três faixas, desde então: “Aleluia”, “Noite Passada” e “Mãe”.

Share this Article